domingo, 22 de abril de 2012

Do the catwalk

Tudo começou com a batalha por um ingresso para o Natal Fashion Week em frente a uma das lojas de marcas que iriam desfilar no evento. De lá para cá, José Weuquens de Queiróz se tornou presença certa nas produções de moda. Já são quatro anos de trabalho e de amor pela moda. E aquela pessoa que queria ver um desfile hoje é um profissional com um portfólio para ninguém botar defeito. E é com ele que vamos inaugurar o Do The Catwalk do Fashion Food Arts, que sempre vai contar com uma pessoa interessante que vai falar um pouco dos seus gostos e de sua história. A conversa informal numa rede social acabou se tornando uma entrevista e virou mais uma coluna aqui para o blog. Vamos lá!

Melhor revista: VOGUE

Melhor estilista: Sou muito de valorizar o que temos no BRASIL... Para as mulheres amo as criações da JULIANA JABOUR e para os homens, Ricardo Almeida.

Marca favorita: Ela já esteve em alta, foi pra baixa, mudou de dono, mas eu adoro: FORUM. Amo o jeans deles.

Fast fashion é... A moda tá cada dia mais louca, tudo gira muito rápido, acho que é uma forma de tá sempre com novidades para atender ao público, que está cada dia mais exigente.

Trilha sonora para um desfile: Hoje se fosse fazer um desfile de uma marca minha sem dúvidas seria GIRL GONE WILD da MADONNA, escuto a musica e já vejo modelos andando por todo lado.

Moda potiguar: Está cheia de grandes talentos que levam o nome do estado mundo a fora, precisa-se que os POTIGUARES acreditem e apostem um pouco mais.

Modelo favorita: Sou apaixonado por a IZABEL GOULART, nunca vou esquecer do dia que estive frente a frente com ela batendo um papo maravilhosoooo.

Primeiro trabalho: O primeiro a gente nunca esquece né... Foi o catálogo da marca que eu desenhava e aconteceu no Marina Park em Fortaleza. Foi um dia inteiro, mas a cada look eu tinha mais certeza da minha paixão por tudo aquilo.


Madonna – Good Girl Gone Wild

Por Sandra Martins.

P.S.: Ian Bernardino, obrigada pela inspiração do catwalk! Merci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário