sábado, 16 de junho de 2012

My Top Five II

Mais uma enquete do My Top Five no blog! Dessa vez os colaboradores foram Ian Bernardino do Morbid Glamour, Luana Mester do De Carona na Moda e Lilian Michelle do Aposta Certa. Eles escolheram seus blogs/sites de moda favoritos e agora compartilham com a gente. Os favoritos caem como boas dicas para ampliar nossa lista.

Ian Bernardino (http://www.morbidglamour.com/)

1. Garance Doré { http://www.garancedore.fr/en } - Os textos da Garancé são deliciosos de ler, e as imagens (fotos, ilustrações, etc) tem muita personalidade. Dá pra saber como é o estilo dela somente navegando pelo blog... Acho isso incrível!

2. Cupcakes & Cashmere { http://cupcakesandcashmere.com/ } - Outra que tem um estilo tão lindo que transparece pelo blog. Dá vontade de ser BFF dela só de ler os posts.

3. Dia de Beauté { http://vogue.globo.com/diadebeaute/ } - Una dois coisas que eu amo: gente educada e elagante + maquiagem. Pronto, teremos esse blog.

4. Lee Oliveira { http://www.leeoliveira.com/ } - Adoro as imagens de streetstyle dele. Ele consegue unir a dinâmica do Scott Schuman (a.k.a. The Sartorialist) com a riqueza de detalhes do Tommy Ton (a.k.a. Jack&Jil)

5. It Girls { http://itgirls.com.br/ } - Os melhores textos em português, sobre vários assuntos relevantes pro desenvolvimento pessoal. Amo!

Luana Mester (http://www.decaronanamoda.com/)

Eu gosto muito do GWS (http://gwsmag.com/), é o que eu visito mais. E o Fashion Bubble (http://thefashionbubble.wordpress.com/). Também visito o blog Zebra Trash (http://www.zebratrash.com/), o Refletindo Moda (http://www.refletindomoda.com/) e o Style scrapbook (http://www.stylescrapbook.com/).

Lilian Michelle (http://apostacertablog.blogspot.com.br/)

Minha leitura diária se baseia nestes principais 5 sites:

1- ffblogs (http://ffblogs.com/) - Gosto muito deste site pois dentro dele a reunião de blogs é ótima, vejo todos os posts em uma única página. Se eu me interessar por algum vou lá e dou um clique no link.
2- 2beauty (http://www.2beauty.com.br/blog/) - a blogueira é muito hilária, adoro a forma como ela escreve, super descontraída e reúne 2 coisas de que gosto, tutorais de make e novidades.
3- photodonuts (http://photodonuts.com/) - amo amo fotografia, acho um site super de atitude e conceitual.
4- nastygal (http://www.nastygal.com/ )- tenho um vício enorme de ver sites de compras, passo horas navegando nas páginas e vendo novas referências. Para mim esse site é mais perto do meu estilo, sem falar que ele coloca o look completo tornando-se mais fashion.
5- Pimenta no teu.... é refresco (http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/ )- gosto sim de uma boa fofoca ainda mais sendo com pitada de sarcasmo.


Por Sandra Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário