sábado, 21 de abril de 2012

My Top Five




Existem vários blogs e sites de moda. E cada um deles tem sua característica que acaba nos atraindo para ele. Aqueles que você olha todos os dias para ficar atualizado e para informar os leitores de blogs, twitter ou facebook. Para o primeiro post sobre My Top Five, convidei três fashion bloggers para mostrar quais são os escolhidos deles: Ana Carolina do Hoje vou assim off, Roberta Pimenta do Universo Moda e o Alex Léon do Na cama com Léon. Universos diferentes, fontes diferentes mas todas com o mesmo objetivo: informação sobre a moda. Hora de aproveitar as sugestões e ter cada vez mais fontes bacanas recomendadas por quem é do ramo da moda.

Ana Carolina

Glamour de garagem - sempre explicam as tendências de uma forma simples e didática! e as montagens e fotos são sempre lindas!
Sim, Srta - a Camila também é sempre didática nas explicações e ainda se faz de modelo para testar combinações nos looks!
Chata de Galocha - adoro o conteúdo, as fotos e os temas!
De repente Tamy - além de linda, a Tamy tem um estilo que eu amo!
The Glamourai - adoro o estilo dessa blogueira! Sempre linda, com roupas maravilhosas! 


Roberta Pimenta

Alguns dos sites que sempre estou olhando para falar sobre moda:



Alex L

1º Petiscos – Apesar de não concordar com tudo o que é dito nem de algumas abordagens – cito como exemplo a forma como a novela John Galliano X Dior foi tratada e algumas recentes polêmicas envolvendo a Madonna – mas de longe, o Petiscos é o melhor blog de moda do Brasil. Formado por um grupo de pessoas que realmente gosta e entende de moda, sempre há pautas diversificadas, e de assuntos co-relacionados como moda, como design, consumo, arquitetura, beleza e celebridades, dentre outros.


As outras três escolhas são de sites que tem blogs hospedados na sua homepage:





Por Sandra Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário