quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

We miss your long dark hair and the way you liked to sing...

Pequenos diamantes. Assim podem ser classificadas as canções do CD póstumo da Amy Winehouse. Os tesouros escondidos mostram como ela era exímia cantora e como ela dava uma interpretação toda dela às canções. Uma voz forte, limpa, jovem ecoando grandes músicas para alegria de nossos ouvidos e tristeza de nossos corações ao lembrar que ela se foi tão cedo, nos deixando sem sua brilhante musicalidade. Mas ainda ficamos com 3 ótimos exemplos de sua produção musical. Esses tesouros escondidos é um achado, tanto na qualidade dos arranjos quanto na interpretação única de Amy.

As favoritas? O disco inteiro. Os destaques? A versão lenta de “tears dry on their own”, “like smoke”, a clássica “Valerie” e a versão de “the girl from Ipanema”, que ficou perfeita na voz da inglesa, que deu todo um suingue e malemolência ao grande tema de Jobim. Isso sem falar no dueto com Tony Bennett.

Esse disco é aquele que vai ficar na coleção das belas coisas produzidas por pessoas com talento que se foram cedo. Amy era o tesouro escondido que não soube se adaptar à saída do baú. O mundo era uma descoberta louca demais pra cabeça montada de Amy, que ainda conseguiu deixar um legado de valor enorme pra música mundial e deleite dos apreciadores da boa música.



Por Sandra Martins.

Fonte: Google Images.


Nenhum comentário:

Postar um comentário